Seja bem-vindo a MF Bispo!
mfbispo@mfbispo.com.br (11) 9 9232-3016 (11) 2953-8700

A MF Bispo



A MF Bispo Imóveis tem tradição de anos na compra e venda de imóveis, e possui em seu quadro de funcionários e corretores experientes para acessorá-lo no melhor negócio, oferecendo tranquilidade e segurança, acompanhando o negócio desde a visita ao imóvel até a assinatura da escritura definitiva. Seja qual for o imóvel procurado, Casas, Apartamentos, Terrenos, Sitios, Fazendas etc., conte com a competência de nossos profissionais.

O departamento jurídico da MF Bispo Imóveis além de examinar a documentação pertinente aos negócios imobiliários (regularizando-a, se necessário), está capacitado, inclusive, a atender seus clientes, sejam eles pessoas físicas ou jurídicas, auxiliando-os na solução de seus problemas. A transação imobiliária desejada terá o acompanhamento de um corretor, falando e agindo em nome da MF Bispo Imóveis , durante todo o tempo, até a lavratura de sua escritura definitiva ou da assinatura do contrato de Venda. Cuidará dos documentos exigidos, oferencendo-lhe sala especial para a assinatura da escritura (compra, venda, permuta), na data combinada e na presença do tabelião, providenciando, inclusive, o registro no Oficio da Circunscrição Imobiliária competente, considerando, contudo, a vontade e a necessidade das partes envolvidas.

A Administração de seu imóvel será sempre feita de forma a lhe proporcionar tranqüilidade e segurança (locação com garantias e cadastros completos). A cobrança dos aluguéis é feita através da rede bancária, com repasse imediato aos clientes, após os controles e acertos administrativos dos valores recebidos. Visite pessoalmente nossa empresa ou solicite mais informações sobre assuntos que nossa empresa atua, estaremos sempre prontos para atender as necessidades de sua empresa ou de seus imóveis pessoais.



Localização

Av. Engenheiro Caetano Alvares
nº 6685 conjunto 56
Edifício Sky Office
Mandaqui - SP


Fale conosco

(11) 2953-8700
mfbispo@mfbispo.com.br
(11) 9 9232-3016

Desenvolvido e hospedado por